PROJETO HAARP


Foi feito com  o  objetivo de estudar a Ionosfera ,  a última camada da  atmosfera terrestre, a este projeto iniciado na universidade do Alasca,  juntaram-se a marinha e a força aérea dos Estados Unidos gastando cerca de 200 milhões de dólares anuais, segundo eles para melhorar o sistema de redes  de comunicações.


Será só isto ou estará algo mais  por trás, será que gastariam tantos milhões para termos por ex Net mais rapida  ?


O sistema de redes de comunicação é feito com  antenas de alta frequência aquecidas para 

manter raios que formam ondas e vão mapeando a ionosfera, dizem que foi uma forma que o estado encontrou para  o controle climático, uma vez que o projeto haarp consegue aquecer a ionosfera ,  isso poderia causar mudanças na temperatura tanto para o calor como o frio.


Este projeto é  um estudo de iniciativa geofísica  e segundo dizem  pode controlar  as placas tectônicas provocando tsunamis e terramotos, há mesmo quem diga que a tragédia  em 2010 no Haiti foi um teste   e foi escolhido esse lugar porque os estragos seriam irrelevantes para a economia  mundial.


A NASA está em todos os projetos do espaço,  que será que nos escondem…





Comentários

  1. não tenho duvidas que a humanidade é completamente manipulada para estar num estado de escravidão eterna, atraves do medo e culpa...os grandes players desse planeta assim fazem e por isso temos forte industria farmaceutica, belica, financeira etc... vejo o projeto haarp apenas como mais uma delas e muito embora isto esteja claro para mim, é importante lembrar que qualquer renovação deve partir de dentro de cada individuo, de uma compreensao da Vida Divina que nos deu origem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A manipulação vem bem de longe, sim, do tempo dos Anunnaki, mão de obra escrava acho que já faz parte do nosso DNA , .Criam nos necessidades e depois arranjam a solução , tudo para nos manterem prisioneiros. Mas è como dizes tudo esta dentro de nos e cada um tem de fazer essa reciclagem interna. Obrigada pelo comentário,

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue