PAI E MÃE COMO NOS SENTIMOS PERENTE ELES?
Independentemente se os nossos pais, cuidaram bem de nós ou não, se supriram as necessidades, físicas, morais, emocionais, espirituais, ou até nos abandonaram, energeticamente continuam a ser os nossos progenitores.
A forma como lidarmos com a situação vai fazer a diferença na nossa vida, emocional , material e também fisicamente, uma vez que todo o emocional desequilibrado trás para o corpo as doenças, psicossomáticas .
Isso passa por não os julgar, cada pessoa só dá o que tem , que sabemos nós das suas dores, medos, da vivencia em crianças, do que trazem tatuado de outras vidas no seu ADN.
Perdoarmos todas as situações que vivemos menos boas com eles é o caminho da nossa libertação, quando perdoamos não é a eles que o fazemos , seria orgulho de mais pensarmos que podemos perdoar alguém.
Quando resolvemos deixar com eles tudo o que é deles, e trazer para a nossa mochila só o que é nosso, é o inicio de cortarmos cordas energéticas que nos acorrentam ano após ano, e vidas após vidas.
Quase sem nos apercebermos a vida começa a fluir
Foto Nápoles Itália
Boas e bem reflexivas tuas considerações. Pais são pais e sempre o serão e tudo que fizeram foi tentando acertar... Pensar assim nos ajuda e sabemos também como pais e avós, que tantas atitudes são repetidas!
ResponderEliminarLinda nova semana! beijos, chica
Linda foto também!
ResponderEliminar´´E isso: precisamos de fazer um holocausto das nossas mágoas antigas, aquelas que apenas persistem por masoquismo ou vício de sofrer. Boa semana, Luís
ResponderEliminarObrigada Luís pelo comentário, penso que é urgente deixarmos de ter pena de nós mesmos , e olharmos para tudo como experiências e tirarmos o melhor delas
Eliminar