Sonhos, vida, realidades paralelas, o que é realmente real?
Quando estamos na barriga da nossa mãe, ouvimos o seu organismo,a sua fala,somos alimentados por ela, sentimos as suas emoções, estamos ligados pelo cordão umbilical, a sensação que temos é de união, ela somos nós, e vice versa.
Quando nascemos, o cordão é cortado e iniciamos o caminho da separatividade.
Quando estamos a dormir e sonhamos, alguns sonhos são tão reais que os vivemos como tal, então acordamos e pensamos foi só um sonho.
Temos também a nossa consciência, que é através do nosso corpo que ela tem variadas experiências ( sonhos ) e está ligada a nós pelo cordão de prata , por isso se fala no despertar da consciência,( deixar de sonhar).
Tudo o que escrevi anteriormente está relacionado com a nossa perceção de realidade na terra, temos um corpo que não passa de um invólucro para o que realmente somos, consciência ,que vai experimentando através das nossas escolhas, no entanto sabe que não passam de sonhos, uma vez que os sonhos nao sao a consciência mas sim a experiência que chega até ela.
Quando” morremos” ou seja, quando o cordão de prata é desligado e o corpo ou a roupa que utilizamos já não é necessário , o que somos verdadeiramente, consciência, desperta
do sonho que estava a viver, e passa a ser parte do todo.
Sei que este texto é profundo, espero que tenha ajudado à compreensão do que somos e estamos aqui a fazer, quanto mais formos amor, mais empoderamos a nossa consciência,
mas no fundo tudo está certo, é só uma questão de perspetiva e escolhas.
Comentários
Enviar um comentário